[okfn-br] Organização da Assembleia Geral

Alexandre Hannud Abdo abdo em member.fsf.org
Sábado Maio 30 20:31:42 UTC 2015

Gente, vocês tao surfando mais que a onda.

A reunião é para organizar a assembléia geral, não é a assbleia geral.

Nós fazemos reunião toda terça, não só nesta. Este assunto iria surgir de
toda forma, o anúncio vem justamente no sentido de garantir a melhor
participação de quem não for.

Tomem um pouco de ar, não vai ter problema um ou outro não estarem e os
espaços de discussão já estão abertos para quem quiser participar
assincronamente.

Abraços,

ale