[okfn-br] Organização da Assembleia Geral

Andres MRM andres em inventati.org
Sábado Maio 30 20:51:03 UTC 2015

Quoting Alexandre Hannud Abdo (2015-05-30 17:31:42)
> Gente, vocês tao surfando mais que a onda.

_      _      _      _      _      _      _      _
)`'-.,_)`'-.,_)`'-.,_)`'-.,_)`'-.,_)`'-.,_)`'-.,_)`'-.,_
  _      _      _      _      _      _      _      _

> A reunião é para organizar a assembléia geral, não é a assbleia geral.

Ah, se é assim sim...

> Nós fazemos reunião toda terça, não só nesta. Este assunto iria surgir de toda
> forma, o anúncio vem justamente no sentido de garantir a melhor participação de
> quem não for.

Verdade...

Abs!