[okfn-br] Projeto na Área de Saúde - Apresentação

Aline Da Cruz Rodrigues Souza acrsouza em id.uff.br
Sábado Maio 30 20:13:26 UTC 2015

Olá, Natássya,

O objetivo é construir uma aplicação piloto mesmo. Faz todo o sentido o que
você escreveu. Tirou as minhas dúvidas. Obrigada!

Abraços,

Aline

Master's candidate in Computer Science
Federal Fluminense University (UFF)