[okfn-br] Organização da Assembleia Geral

Carolina Rossini carolina.rossini em gmail.com
Domingo Maio 31 01:16:51 UTC 2015

Ok
Sobre:
"Por solicitação de conselheiros deliberativos e fiscais da associação: *
diretor executivo, por desacordos com o processo de governança concebido e
implementado pela comunidade"

Pode esclarecer quem pediu isso? Acho que so foi uma pessoa. Entao nao sei
se esse ponto deve entrar assim na pauta.

O que acho que tem que entrar antes disso - ate para avaliacao de pessoas
ser mais objetiva - eh a definicao de cargos, responsibilities e abilidades
necessarias. Alem de goals trimestrais, semestrais e anuais. Para so assim
se avaliar qualquer "pessoa".

Abs