[okfn-br] Organização da Assembleia Geral

Alexandre Hannud Abdo abdo em member.fsf.org
Domingo Maio 31 00:16:16 UTC 2015

Peter,

Nós nos reuniremos na próxima terça, como toda terça.

Estando reunidos, discutiremos a organização da assembléia geral pois já
passa da hora de convocá-la.
Encaminhamentos para que cheguemos à assembléia fazem parte de discutir a
organização.
As pautas listadas para discussão são as ordinárias mais as certas de serem
levantadas.
Há espaço para novas pautas a se discutir.

Nada impede de outros encontros em outros dias ou lugares tratarem disso,
nada impede contribuições assíncronas ou virtuais.

Ficou mais claro? Se não, qual o problema?

Eu mesmo provavelmente não estarei presente nessa próxima - talvez consiga
virtualmente.

Como organização voluntária a gente tem que gerir bem e potencializar a
energia disponível, sem complicar o que é simples, pois já há bastante
coisas complicadas para lidarmos.

Abraços,

ale
.~´