[okfn-br] Convocação da Assembleia Geral Ordinária da Open Knowledge Brasil

Everton Zanella Alvarenga tom em ok.org.br
Quarta Novembro 4 21:00:06 UTC 2015

Link para hangout:
https://plus.google.com/hangouts/_/calendar/ZXZlcnRvbjEzN0BnbWFpbC5jb20.8td07raa15blcoe4168aace63g?authuser=0

Everton Zanella Alvarenga