[okfn-br] [OKF Brasil Associados] Assembleia Geral Ordinária da Open Knowledge Brasil

Oda oda em member.fsf.org
Sexta Novembro 20 17:23:45 UTC 2015

Pessoal, esta dando duas semanas desde a redação da ata da nossa
assembléia extraordinária. Gostaria de solicitar a todos que ainda não
o fizeram que revisassem e dessem seu ok por aqui, na propria ata ou
na pagina de discussao:
http://wiki.okfn.org/Talk:Open_Knowledge_Brasil/Reuni%C3%B5es/2015-11-04

Salvo engano, os seguintes associados estiveram presentes e ainda
precisam dar seu ok: Everton, Fernando, Célio, Ariel, Alexandre e
Jorge.

Adicionalmente, os demais presentes tb ficam mais do que convidados a
conferirem e darem seu ok: Anna, Livia, Filippe, Rodrigo, Tiago

Minha sugestao eh colocar segunda-feira as 12hs como um prazo para
considerar como aceita esta ata.

Abs,
--
Oda
If you don't have time to do it right, where