[okfn-br] [OKF Brasil Associados] Assembleia Geral Ordinária da Open Knowledge Brasil

Oda oda em member.fsf.org
Sexta Novembro 27 22:00:29 UTC 2015

Olá. pessoal!

Não entendi pq a ata foi reescrita. A ata que estava na wiki ja tinha
sido revisada por, no mínimo, 4 participantes. A nova redação ficou
pior e diversas discussões importantes da assembléia foram omitidas.
Em suma, não estou de acordo com a ata apresentada pelo secretario.

Abs,
--
Oda
If you don't have time to do it right, where