[okfn-br] [OKF Brasil Associados] Assembleia Geral Ordinária da Open Knowledge Brasil

Everton Zanella Alvarenga tom em ok.org.br
Sábado Novembro 28 12:36:42 UTC 2015

Olá.

Na realidade, ela havia sido escrita antes, mas tive que trabalhar no meio
tempo e enviei apenas após alguns ajustes que, o bom relato feito por
vocês, nos ajudado a melhorar, obrigado. Fazemos referência ao documento
criado no wiki.

Everton

Everton Zanella Alvarenga
Open Knowledge Brasil