[okfn-br] O SILÊNCIO DOS IMPOTENTES

Carlos Andrade carlosviansi em gmail.com
Terça Novembro 24 08:13:39 UTC 2015

Eu ando a ver as noticias frustrado também Peter, mas nem sei onde mora a
ponta do Iceberg. Soube que existe um projeto de crowdfunding de
pesquisadores tentando avaliar o dano disso daí e conseguiram coletar
material dos lagos e afins antes do ocorrido para fazer um relatório
independente. Mas fora isso ando por fora do que mais anda sendo feito..

Carlos Andrade
http://carlosandrade.co