[okfn-br] O SILÊNCIO DOS IMPOTENTES

Everton Zanella Alvarenga tom em ok.org.br
Terça Novembro 24 11:03:13 UTC 2015

Em tempo, isso me lembro do projeto do INPE, Forest Watchers, que usa o
crowdsourcing através da biblioteca PyBossa para identificar zonas de
desmatamento:
http://br.okfn.org/2012/06/12/forestwatchers-construindo-uma-rede-global-de-observadores-de-florestas/

Algum projeto de crowdsourcing para pelo menos expor o que não está sendo
exposto na mídia tradicional é uma outra ideia.

E essa ideia me lembrou outra coisa que também estão falando pouco: nesse
exato momento está ocorrendo um dos maiores incêndios do SÉCULO na Chapada
Diamantina.

Viva o desenvolvimentismo!

--
Everton Zanella Alvarenga