[okfn-br] Encontro Ciência Aberta 2015 - Inscrições abertas

Everton Zanella Alvarenga tom em ok.org.br
Quinta Novembro 26 23:48:43 UTC 2015

Que bom, professor Luciano!

Não consegui ir ontem, nem hoje, mas espero amanhã conseguir no
período da tarde e talvez sábado.

O professor Tel Amiel me disse que foi bem legal o Open Lattes no Garoa.

Se alguém quiser relar no blog da OKBr ou da Ciência Aberta, falem com
a Isis <isis em ok.org.br> ou o Raniere <raniere em okfn.org.br>,
respectivamente. Podemos ajudar a formatar o texto nos blogs que
mantemos.

Everton