[okfn-br] Encontro Ciência Aberta 2015 - Inscrições abertas

Luciano Miranda lucmira.5w1h em gmail.com
Quinta Novembro 26 23:55:35 UTC 2015

Muito bom ontem, no GHC, com o Tel. Muitas ideias. Hoje também, na ECA,
abrindo dados para não acadêmicos, com o Caio e o Bruno, da Onda Política.
Estou envolvido com várias coisas aqui em SP. Ao voltar para o RS, tentarei
sistematizar algo para o blog. Abs. Luciano