[okfn-br] RES: Acompanhamento de PLs na CMSP: agora fechado? (era Desempenho de parlamentares, Projetos em tramitação e outros do gênero)

Everton Zanella Alvarenga tom em ok.org.br
Sábado Outubro 3 15:54:39 UTC 2015

Caros,

na úlima sexta-feira, por solicitação do presidente da CMSP, vereador
Donato, a Comunicação Externa da casa nos forneceu alguns documentos
relativos a esse processo.

Para o escrutínio público, aqui está a carta de recomendação
<https://drive.google.com/file/d/0B5Uf8J2NlhinNG9sS1hqdzVnYjg/view?usp=sharing>
e aqui está a proposta da Votenaweb
<https://drive.google.com/file/d/0B5Uf8J2NlhinVlJDdUFuQ2JxRUk/view?usp=sharing>.
Estranho não haver o valor total. Antes desse documento, nos havia sido
dado uma *estimativa* como algo em torno de 100.000 visualizações por mês,
com o custo de R$ 0,10 cada visualização (isso dá R$ 10.000). Ainda não
consegui entender bem como estão acordados, se é que já acordaram, os
valores da proposta da Votenaweb.

A Open Knowledge Brasil está analisando os documentos e se manifestará em
breve sobre os próximos passos. Já temos uma reunião marcada com a
presidência para discutirmos o que venho tentando há meses, como vamos
continuar nossa colaboração que começou de longa data.

Everton

--
Everton Zanella Alvarenga
Open Knowledge Brasil