[okfn-br] [CONVITE] Cadastrar projetos no EuVoto :P

Isis Reis isis em ok.org.br
Quinta Outubro 15 19:49:05 UTC 2015

Oi, pessoal!

Essa semana estou cadastrando alguns projetos de lei no EuVoto, a partir de
informações obtidas no VotenaWeb. A ideia é dar uma olhadinha nas
informações de lá, como autoria, o link oficial e a partir do PDF do
projeto de lei, escrever um textinho destacando os pontos mais importantes.
Já fiz alguns, mas estou vendo se alguém topa fazer junto, pro trabalho
andar mais rápido e conseguirmos cadastrar mais PLs.

Aqui estão os que ainda estavam separados para cadastrarmos:

   - http://saopaulo.votenaweb.com.br/projetos/pl-123-2015

   - http://saopaulo.votenaweb.com.br/projetos/pl-760-2013

   - http://saopaulo.votenaweb.com.br/projetos/pl-75-2013

   - http://saopaulo.votenaweb.com.br/projetos/pl-382-2014