[okfn-br] [CONVITE] Cadastrar projetos no EuVoto :P

Isis Reis isis em ok.org.br
Quinta Outubro 15 19:50:24 UTC 2015

Opa, o e-mail foi antes que eu conseguisse terminar de redigir, por
acidente. :P

Acho que a parte interessante do trabalho é poder comparar as duas
plataformas, dar uma avaliada nos comentários e, claro, poder sugerir
melhorias para o EuVoto. E aí, algum de vocês topa? :)

Abraços,

Isis.