[okfn-br] RES: Acompanhamento de PLs na CMSP: agora fechado? (era Desempenho de parlamentares, Projetos em tramitação e outros do gênero)

Everton Zanella Alvarenga tom em ok.org.br
Segunda Outubro 5 12:08:19 UTC 2015

Como escrevi na mensagem anterior, agora repetindo em negrito: *não vamos
entrar com ação nenhum no Ministério Público*.

Faremos o que falou, não sei porque a repetição.

Everton

Everton Zanella Alvarenga
Open Knowledge Brasil