[okfn-br] RES: Acompanhamento de PLs na CMSP: agora fechado? (era Desempenho de parlamentares, Projetos em tramitação e outros do gênero)

Ariel Kogan kogan.ariel em gmail.com
Segunda Outubro 5 15:33:53 UTC 2015

Muito obrigado Tom, também ouvi a entrevista. Acredito que seria importante
esclarecimento em relação a 3 pontos:
- governança ou privacidade dos dados (foram vendidos Os dados dos usuários
no nível federal para a Câmara Municipal)
- processo de contratação e valor. Altíssimo!
- por que a câmara escolhe um software prioritário em detrimento de um
software livre?

Abraços!
Ariel