[okfn-br] RES: Acompanhamento de PLs na CMSP: agora fechado? (era Desempenho de parlamentares, Projetos em tramitação e outros do gênero)

Ricardo Young ryoungsilva em gmail.com
Segunda Outubro 5 15:50:04 UTC 2015

Olá pessoal,

Acompanhando aqui.
Se em qualquer momento precisarem de alguma ação de meu gabinete, é só solicitar. Acho que a evolução do caso está indo bem. Continuo com dificuldade para relacionar o contrato da Artplan com o Vote na web. Me parece indevido.
A transparência e o acompanhamento e controle social do legislativo não deveria se misturar à comunicação da CMSP.

Fico no aguardo,

Ricardo

Enviado do meu iPhone