[okfn-br] [okbr coord] Dúvidas sobre a governança OK BR

Gisele S. Craveiro gisele.craveiro em gmail.com
Quinta Outubro 8 13:40:40 UTC 2015

Car em s,

Basicamente o que compreendi do que Mariana Valente, Cardieri e Fernando
(conselho OKBR)
disseram é que seria irregular e/ou questionável a OK BR contratar uma
pessoa como PJ
para coordenar um projeto e a mesma realizar subcontratações de outros PJs.
Que provavelmente o caminho correto seria que o coordenador de projeto
da OK Br, necessariamente teria que ser empregado da organização.
Apenas dessa forma as subcontratações não seriam irregulares.

Que bom que estão tod em s copiad em s e agradeço se puderem confirmar ou
refutar a preocupação.

Aproveito a msg também para reforçar o pedido de informação sobre
o andamento da construção do guia de governança.
Abs

Gisele