[okfn-br] [okbr coord] Dúvidas sobre a governança OK BR

Everton Zanella Alvarenga tom em ok.org.br
Quinta Outubro 8 13:43:57 UTC 2015

Olá.

Ninguém afirmou que é irregular. Apenas foi levantada a questão para ser
consultada do ponto de vista jurídico. Isso está sendo feito, mas não há
razão para preocupação. Tudo será feito conforme o que nos for instruído
juridicamente e nada afetará o funcionamento da organização, que ocorrerá
como qualquer outra ONG entre as milhares do país.

Eveertpm

Everton Zanella Alvarenga
Open Knowledge Brasil