[okfn-br] Uso de Lei de Acesso Abertos e Gastos do Programa Ciência Sem Fronteiras

Heloisa Pait heloisa em ok.org.br
Segunda Outubro 12 11:53:32 UTC 2015

Eu acho que a sua pergunta não ficou clara.
Eu entendi que você se referia à universidade brasileira, de origem do
estudante. Se for isso, diga explicitamente. Também sugiro, antes de
enviar, dar uma boa revisada no português. Frases simples em geral envolvem
menos erros e são mais claras!

Também sugiro (confira com algum jurista) tirar o segundo parágrafo, pois
não me parece que bolsas de estudos federais sejam dados privados.
Provavelmente são publicadas em Diário Oficial e outros documentos
públicos. Sugestão:

"Quero saber o custo do programa Ciência sem Fronteira para o Governo
Federal do Brasil, por:
1. Universidade brasileira de origem
2. Universidade estrangeira de destino
3. Por edital do programa federal em questão.

Caso a Capes ignore o destino dos recursos enviados aos parceiros
internacionais, solicito que isso seja declarado explicitamente. Nesse
caso, quero saber quais os valores enviados a cada parceiro internacional
referente a cada edital do programa.

Também quero saber o número de alunos envolvidos no programa por
1. Universidade brasileira de origem
2. Universidade estrangeira de destino
3. Edital do programa federal em questão.
4. A especialidade (área de estudos)
5. Modalidade (graduação ou pós)
6. A duração do programa"