[okfn-br] [CONVITE] Colaboradores da OKBr para participar da III Feira Profissional de Administração P​ública - FGV

Everton Zanella Alvarenga tom em ok.org.br
Terça Outubro 13 18:49:21 UTC 2015

Pessoal,

será muito legal se pudermos contar com a participação de outros
colaboradores da OKBR. Vou tentar imprimir alguns adesivos nossos, talvez
um texto simples sobre como os estudantes podem se envolver em nossas
atividades.

Essa aproximação nossa com universidades está começando ocorrer de forma
natural, fruto da qualidade do nosso trabalho, projetos e colaboradores. Um
agradecimento aos professores que sempre apoiaram a OKBr, envolvendo
estudantes e levando a bandeira da nossa organização sempre que pôde, em
especial a professora Heloisa.

Vou focar nos projetos Gastos Abertos, Escola de Dados e Eu Voto, além dos
projetos envolvendo políticas públicas concluídos e a serem anunciados.

Todos envolvidos estão de parabéns.

Everton

Everton Zanella Alvarenga
Open Knowledge Brasil