[okfn-br] [CONVITE] Colaboradores da OKBr para participar da III Feira Profissional de Administração P​ública - FGV

Heloisa Pait heloisa em ok.org.br
Quarta Outubro 14 21:55:23 UTC 2015

Ah, na correria nem falei. Vou falar amanhã no seguinte evento. Na verdade,
preparei uma fala que tangencia apenas a OKBr, calcada mais no conhecimento
livre e nas perspectivas proficionais em geral. Mas de qq modo queria
compartilhar, para alguma lista de atividades nossas, se vocês quiserem
incluir.

Vou estar com a camiseta da OKBr!

A FATO - Empresa Júnior de Ciências Sociais, estamos organizando o evento
"Cientistas Sociais: Reconhecendo os Campos de Atuação"