[okfn-br] Fwd: [ogp-br] breve relato OGP Mexico

Thiago Avila tjtavila em gmail.com
Quinta Outubro 29 17:47:21 UTC 2015

Ótima notícia Tom. Já está mais do que na hora da OGP considerar o nível
subnacional. Por favor, me represente neste pleito que tenho feito
sistemáticamente, pois a visão Federal não representa a visão de todo um
país.

Sucesso no México.

*Thiago* José Tavares *Ávila*
Mestrando em Modelagem Computacional do Conhecimento - Instituto de
Computação - *UFAL*
Msc Student in Knowledge Computational Modeling - Computing Institute -
*UFAL*

Curriculum Lattes/Academic Profile: http://lattes.cnpq.br/7744328862480065

Bacharel em Ciência da Computação/Bachelor in Computer Science - *UFAL*
MBA em Gerência Executiva de Projetos/MBA in Project Management - *FGV*

Membro do *NEES *- Núcleo de Excelência em Tecnologias Sociais
Member of *NEES *- Center for Excellence in Social Technologies
http://www.nees.com.br

+ 55 82 88061783
http://www.thiagoavila.net

Em 29 de outubro de 2015 12:28, Everton Zanella Alvarenga <tom em ok.org.br>