[okfn-br] Defesa de mestrado sobre detecção de mudança de posicionamento dos deputados federais

Vitor Baptista vitor em vitorbaptista.com
Terça Setembro 1 20:02:16 UTC 2015

Olá,

Obrigado pelas vibrações positivas. Deu tudo certo :-)

Estou finalizando a dissertação ainda, fazendo as alterações sugeridas mas,
se alguém se interessar no texto, ele já está disponível em
https://github.com/vitorbaptista/dissertacao-mestrado/blob/master/dissertacao.pdf.
Em geral, não haverão modificações ao conteúdo, só à forma.

Abraços,

Vítor Baptista

http://vitorbaptista.com