[okfn-br] Sobre o papel da OKFN-BR

Carlos Andrade carlosviansi em gmail.com
Quarta Setembro 2 00:36:37 UTC 2015

Oi,

Já faz algum tempo observo os e-mails trocados na lista. Quando entrei,
tinha interesse em conhecer melhor o que anda sendo feito dos dados.gov.br
e outros portais de transparência de estados.

Fora alguns processos seletivos, e desligamentos conturbados da associação
os quais desconheço os motivos, ainda estou tentando entender melhor o que
está em andamento e a interação do grupo. Vi no site que existem reuniões
presenciais e que é possível aparecer online. É possível mesmo? O que é
esperado de se discutir lá?

Por fim, gostaria de perguntar aos membros da lista se existem outras
listas que discutem projetos com dados abertos no Brasil, além dessa e do
INDA-BR. Eu esperava algo como a interação que se vê em projetos open
source mas as reuniões, processos seletivos e por ai vai me deixaram meio
confuso.

Obrigado,

Carlos Andrade
http://carlosandrade.co