[okfn-br] Digest okfn-br, volume 50, assunto 24

Neide De Sordi nsordi em gmail.com
Terça Setembro 8 21:56:42 UTC 2015

Oi Heloisa,
O portal da Capes inclui publicações de acesso aberto e pagas. O Oasisbr é
um mecanismo de busca que permite o acesso gratuito à produção científica
de autores vinculados a universidades e institutos de pesquisa. É possível
acessar publicações de acesso aberto brasileiras e portuguesas. Em relação
às publicações brasileiras, são coletadas publicações de aproximadamente
100 universidades e institutos, mais de 230 periódicos científicos e de
dezenas de repositórios institucionais. Vai ai o link:
http://oasisbr.ibict.br/vufind/
Abraços,

Neide De Sordi