[okfn-br] Informe sobre o andamento dos trabalhos do GT de Governança da OKBr

Fernando Nascimento fernando em ok.org.br
Terça Setembro 1 16:51:31 UTC 2015

Oi, Abdo.

Tudo bem?

No dia anterior eu havia enviado um e-mail com o link e o texto da ata.

Segue o link novamente:
https://docs.google.com/document/d/1k7HlGikZSd_bapakug9KAnIY8nvJhMcxAGY0Z8C2rlg/edit

Estamos tentando nos alternar na função de "porta-voz" seja do Conselho,
seja do GT.

Nós 3 (Ariel, Célio e Eu) ainda vamos conversar especificamente sobre a
questão, então não dá para emitir nenhum posicionamento já. Agradeço pela
sugestão.

Abraço.

Fernando Nascimento

Open Knowledge Brasil