[okfn-br] Sobre o papel da OKFN-BR

Everton Zanella Alvarenga tom em ok.org.br
Quinta Setembro 3 11:50:45 UTC 2015

> Obrigado por me passar um caminho das pedras tão detalhado! Estava
> procurando por isso :) Eu me encontro atualmente perdido no meio do nada no
> Hawaii fazendo mestrado então zona horaria para o Brasil (-7 horas) como
> também montar um grupo local com interesse nos dados do Brasil é meio
> difícil :-)
>
> Vou dar uma olhada no que você me passou amanhã (visto que já são quase 2
> da manhã aqui) e te dou um retorno.

Nossa, que legal! Vou te colocar em contato com o embaixador da Open
Knowledge Internacional que está aí no Havaí!

Até já sugeri para ele fazermos um uma Open Knowledge Conference ou Open
Knowledge Festival por aí, hahaha!

Quem sabe não começamos a organizar para o ano que vem enquanto estiver por
aí no seu mestrado? :D

OKBr takes over Hawaii! Last year we were 33 in Berlin! ;)

--
Everton Zanella Alvarenga
Open Knowledge Brasil