[okfn-br] Sobre o papel da OKFN-BR

Carlos Andrade carlosviansi em gmail.com
Quinta Setembro 3 11:45:57 UTC 2015

Everton,

Obrigado por me passar um caminho das pedras tão detalhado! Estava
procurando por isso :) Eu me encontro atualmente perdido no meio do nada no
Hawaii fazendo mestrado então zona horaria para o Brasil (-7 horas) como
também montar um grupo local com interesse nos dados do Brasil é meio
difícil :-)

Vou dar uma olhada no que você me passou amanhã (visto que já são quase 2
da manhã aqui) e te dou um retorno.

Att,

Carlos Andrade
http://carlosandrade.co