[okfn-br] Sobre o papel da OKFN-BR

Everton Zanella Alvarenga tom em ok.org.br
Quinta Setembro 3 11:40:41 UTC 2015

Deveria ter falado, mas esqueci. Pode também contactar diretamente nosso
conselheiros! Veja a lista: http://br.okfn.org/conselhos/

São 3 conselheiros deliberativos, 9 consultivos e 2 fiscais. Na página dos
conselhos há uma mini biografia de cada um e são todos voluntários da Open
Knowledge Brasil. Algumas pessoas são muito ocupadas, então pode demorar
para responderem, mas pode contactar diretamente cada um dos conselhos ou
todos, que acredito que explicarão melhor o que fazem aqui (e. g., um
conselheiro consultivo pode falar "Ahhh, eu dou conselhos, às vezes o Tom
me liga para tirar alguma dúvida ou pedir um conselho e contribuo com minha
experiência".)

Se se interessar por ciência e acesso ao conhecimento, pode contactar
diretamente o Ranieri, que te respondeu primeiramente aqui na lista. Veja
também: http://www.cienciaaberta.net/grupo-de-trabalho/

--
Everton Zanella Alvarenga
Open Knowledge Brasil