[okfn-br] Fwd: OGP Brasil: Abertas as inscrições para o GT da sociedade civil. Participe!

Heloisa Pait heloisa em okfn.org.br
Sexta Setembro 4 01:41:20 UTC 2015

Acho ótimo que algum de nós faça parte das discussões! Ao invés de um
formulário, sugiro apenas algumas perguntas, a serem enviadas para o
conselho deliberativo ou para um comitê. Algo simples:

1. Qual a importância de um governo aberto?
2. Como você pode contribuir para um governo aberto?
3. Como pretende atuar no grupo de trabalho?