[okfn-br] Fwd: OGP Brasil: Abertas as inscrições para o GT da sociedade civil. Participe!

Everton Zanella Alvarenga tom em ok.org.br
Sexta Setembro 4 10:12:07 UTC 2015

Ótima sugestão, Heloisa.

A ideia do formulário é sugestamente para facilitar o trabalho desse
comitê. Vou colocar essas perguntas no formulário e convidar algumas
pessoas para formar o comitê.

O conselho deliberativo anda muito ocupado todos sabem porque, então seria
melhor outras pessoas ajudarem nisso.

Everton