[okfn-br] Fwd: OGP Brasil: Abertas as inscrições para o GT da sociedade civil. Participe!

Thiago Avila tjtavila em gmail.com
Sexta Setembro 4 10:42:32 UTC 2015

Muito bom Heloisa.

Ja falando do 3o plano de ação,  gostaria de sugerir que defendamos ações
no âmbito dos estados e municípios.  Os dois planos anteriores ficaram
restritos a esfera federal.

Se o plano ganha uma dimensão nacional,  pode ser uma ótima oportunidade
pra OKFN atuar nestas ações,  mediante convênios, oficinas e atividades
voltadas a abertura de dados e Conhecimento pelos estados e municípios.

Abs, Thiago