[okfn-br] OGP Brasil: Abertas as inscrições para o GT da sociedade civil. Participe!

Heloisa Pait heloisa em ok.org.br
Sexta Setembro 4 19:51:32 UTC 2015

De: Heloisa Pait <heloisa em okfn.org.br>
Data: 4 de setembro de 2015 16:35
Assunto: Fwd: [okfn-br] Fwd: OGP Brasil: Abertas as inscrições para o GT da
sociedade civil. Participe!
Para: heloisa em ok.org.br

---------- Forwarded message ----------
From: Everton Zanella Alvarenga <tom em ok.org.br>
Date: 2015-09-03 19:14 GMT-03:00
sociedade civil. Participe!
To: "Grupo de interesse em conhecimento livre no Brasil, especialmente
dados abertos // Open Knowledge discussion list for Brazil" <
okfn-br em lists.okfn.org>

Pessoal,

como temos 24 dias, vamos criar um formulário para que colaboradores da
OKBr se candidatem a representar nossa organização nesse GT. Pretendo
enviar o fomulário até dia 10 de setembro. As submissões serão avaliados
pelo Conselho Deliberativo junto ao Diretor Executivo até dia 20 de
setembro.

Obrigado pela sugestão, Neide. Eu concordo.

Sugestões para os critérios bem-vindas.

Everton
OKBR