[okfn-br] okfn-br] Material didatico para curso de ciencias sociais

Tel Amiel tel em amiel.info
Segunda Setembro 7 20:25:10 UTC 2015

olá heloisa,

algumas coisas que podem ser úteis:

temos uma bibliografia sobre REA (http://educacaoaberta.org/biblio-rea/) que pode apontar artigos em português bacanas sobre o tema.

temos um caderno REA (http://educacaoaberta.org/wiki/) que pode ser útil como introdução, e precisa de atualização (estamos tentando nos organizar para atualizá-lo, mas como sempre, aberto para colaboração).

abraços,

tel
amiel.info