[okfn-br] okfn-br] Material didatico para curso de ciencias sociais

Everton Zanella Alvarenga tom em ok.org.br
Terça Setembro 8 14:14:28 UTC 2015

Olá, Heloisa!

Estamos vários aqui na AbreLatam/Condatos, então vou tentar ver com alguém
do Banco Mundial, se estiverem aqui, onde podemos encontrar.

Eu perguntei através da Open Knowledge Brasil faz alguns meses, mas ainda
não me responderam, então vou perguntar diretamente.

Mas já tem gente de outros governos que nos procuraram sobre a metodologia.

Depois respondo com calma sua mensagem. Internet em conferências nem sempre
é tão funcional.

Everton

Everton Zanella Alvarenga
Open Knowledge Brasil