[okfn-br] Dados abertos ajudariam aposentadorias do INSS: 4,35 bilhões seriam questionados

Luiz Armesto luiz.armesto em gmail.com
Terça Setembro 8 16:13:36 UTC 2015

Mas como seria feita a conexão? Com quais dados? Pelo que parece a maioria
que frauda não casa no civil nem registra união estável, só mora junto ou
casa no religioso, quando casa?

Luiz Armesto