[okfn-br] Dados abertos ajudariam aposentadorias do INSS: 4,35 bilhões seriam questionados

Heloisa Pait heloisa em ok.org.br
Terça Setembro 8 19:02:57 UTC 2015

Também acho um projeto difícil, por razões óbvias. Acho que estimula o
caçabruxismo que, na minha opinião, é a antítese da transparência.

Li um artigo excelente hoje,
http://g1.globo.com/economia/blog/beth-cataldo/post/o-esforco-para-abrir-contas-do-orcamento-publico.html,
que trata da coisa mais geral de publicidade do orçamento.