[okfn-br] NBR Normas Técnicas - Dado Público?

Heloisa Pait heloisa em ok.org.br
Quinta Setembro 10 13:04:10 UTC 2015

BTW, queria dizer a todos o quanto prezo a nossa OKBr, os esforços do Tom e
todos da lista para tocar adiante nossas bandeiras. Naturalmente crítica,
vivo apontando problemas, mas digo hoje que essa comunidade me inspira
muito, tanto no sentido intelectual como no sentido de trazer otimismo.
Obrigada a todos, Le Shaná Tová!