[okfn-br] Participação da OKBr no GT da OGP no Brasil

Danilo Oliveira daniloa.oliveira em gmail.com
Segunda Setembro 14 14:53:51 UTC 2015

Olá Isis,

Eu queria saber mais sobre essa oportunidade, é aberto para pessoas não
membros oficiais? quais são as responsabilidades, calendário, atividades,
etc.?

ps.: Não consegui acessar o form.

Danilo Amaral de Oliveira
Engenheiro de Computação