[okfn-br] Participação da OKBr no GT da OGP no Brasil

Everton Zanella Alvarenga tom em ok.org.br
Segunda Setembro 14 14:59:07 UTC 2015

Olá, Danilo.

> Eu queria saber mais sobre essa oportunidade, é aberto para pessoas não
> membros oficiais? quais são as responsabilidades, calendário, atividades,
> etc.?

O calendário, envolvimento e responsabilidades está explicado no edital
linkado no formulário.

Sim, é aberto para não associados à OKBr.

> ps.: Não consegui acessar o form.

Liberei o acesso, lá tem mais informações sobre o GT.