[okfn-br] Participação da OKBr no GT da OGP no Brasil

Everton Zanella Alvarenga tom em ok.org.br
Sexta Setembro 18 14:48:01 UTC 2015

Lembrando que as inscrições para participar do GT pela Open Knowledge
Brasil vai até hoje.

Quem me contatou diretamente pedindo para participar pode inscrever-se
também.

Everton

Everton Zanella Alvarenga
Open Knowledge Brasil