[okfn-br] RES: [ogp-br] Prêmio Cadeado de Chumbo ironiza “desculpas” de órgãos públicos para não dar informações

Natalia Mazotte ncortezrj em gmail.com
Segunda Setembro 14 14:58:03 UTC 2015

Empresas que ganham licitações públicas devem ser públicas no limite dos
contratos firmados com o poder público, e estão sujeitas à LAI nesses
casos. Sua preocupação já está coberta pela lei.

Abraços

Natália Mazotte
(21) 95030699
ncortezrj em gmail.com