[okfn-br] Digest okfn-br, volume 50, assunto 55

Everton Zanella Alvarenga tom em ok.org.br
Segunda Setembro 14 19:22:39 UTC 2015

Olá, Neide.

Já temos 3 pessoas para o comitê de seleção. E como é uma pontencial
candidata, acho que vale a pena ficar só comigo, Heloisa e Isis.

P. S. estou cogitando tirar o modo digest da lista (sugiro isso para todos
que usam essa opção). Mas seria legal usarmos sempre o assunto do tópico
criado para facilitar a leitura e para encontrar as mensagens. :)

Everton

Everton Zanella Alvarenga
Open Knowledge Brasil