[okfn-br] Acompanhamento de PLs na CMSP: agora fechado? (era Desempenho de parlamentares, Projetos em tramitação e outros do gênero)

Everton Zanella Alvarenga tom em ok.org.br
Quarta Setembro 16 17:39:35 UTC 2015

O Eugênio Araújo me ligou agradecendo minhas indagações e disse que vão me
procurar até sexta, quando o Antonio Assiz retornar, para responder aos
questionamentos.

Falei para ele do trabalho sendo feito pela sociedade civil organizada para
a abertura de dados e informações da CMSP, o que ele parabenizou dizendo
que estão alinhados conosco.

Falei que foi uma surpresa ver um projeto que faz a mesma coisa que um
outro, rodando há meses na CMSP, tocado por uma organização sem fins
lucrativo e apoiado pela Fundação Avina, sem nem ao menos sermos
consultados. Ainda mais quando o presidente da CMSP foi formalmente
convidado para conversar sobre o Eu Voto e para o evento que realizamos no
Centro Cultural São Paulo não faz muito tempo.

Aguardemos.

Everton

--
Everton Zanella Alvarenga