[okfn-br] Internet: PLs graves - querem instaurar direito ao esquecimento e acesso a dados pessoais sem passar pela justiça

Everton Zanella Alvarenga tom em ok.org.br
Quarta Setembro 23 12:50:08 UTC 2015

Olá, Alexandre.

Obrigado pela sugestão. A partir dela, eu criei uma enquete no nosso fórum
no Discuss, vejam

https://discuss.okfn.org/t/projetos-de-lei-que-ameacam-a-liberdade-de-expressao-e-a-privacidade-no-brasil/1295

(Sugiro votarmos até sexta-feira, não vejo a necessidade de 2 semanas para
esse caso.)

Minha sugestão é usarmos esse fórum para votações quando qualquer um aqui
puder votar. Ou usarmos o Loomio <
https://www.loomio.org/g/q8WMiCxb/open-knowledge-brasil>, que tem a
possibilidade de criar subgrupos dentro da organização.

Everton