[okfn-br] Fwd: Boletim Acompanhamento de Proposições - Lei dos Dados Abertos

Danilo Oliveira daniloa.oliveira em gmail.com
Quinta Setembro 24 15:11:06 UTC 2015

Pessoal,

O requerimento para a realização dessa audiência pública foi aprovado
ontem. Acho que seria uma boa alguém da OFKN dar as caras por lá.

O que vocês acham?

Abraços,
Danilo

> De: <tramitacao em camara.gov.br>
> Data: 04/09/2015 05:28
> Assunto: Boletim Acompanhamento de Proposições
> Para: <tjtavila em gmail.com>

> Gestor de Dados Público junto ao Ministério do Planejamento, responsável
> pela elaboração do Manual de Dados Abertos da Administração Pública e cria
> a obrigatoriedade para a disponibilização de dados abertos e de interfaces
> de aplicações web de forma organizada e estruturada para a União, Estados,
> o Distrito Federal e Municípios e dá outras providências.

> Deputado Roberto Alves (PRB-SP), que: "Requer audiência pública para
> [...]

Danilo Amaral de Oliveira
Engenheiro de Computação
whats (11) 95282-3504