[okfn-br] Internet: PLs graves - querem instaurar direito ao esquecimento e acesso a dados pessoais sem passar pela justiça

Everton Zanella Alvarenga tom em ok.org.br
Sexta Setembro 25 05:33:21 UTC 2015

Valeu, Alexandre.

A Oona falou em conseguirmos apoio internacional à carta
<https://docs.google.com/document/d/1UtzlGaTTyzJfXIFrfEIuiI5lGvA6vezdaBbxEbIw3dM/edit>.
Acho uma boa. Carol, acha que consegue articular alguns grupos?

Vou tentar falar com as lideranças das comunidades dateras que estiveram lá
na Abrelatam, mas tô meio sem tempo. (Vou só pingar no grupo do Telegram)

Poderíamos articular grupos acadêmico que temos contato. Jorge? (Colab USP)
Pablo? (GPOPAI USP) Monica Rosina? (FGV SP) Tel? (Educação Aberta - Unicamp)

Quem mais?

Everton

Everton Zanella Alvarenga
Open Knowledge Brasil